sexta-feira, 25 de junho de 2010

Últimas exibições do Circo dos Amores Impossíveis

Neste final de semana acontecem as últimas exibições do CIRCO DOS AMORES IMPOSSÍVEIS, dia 25 (sexta-feira) às 21 horas, e dia 26 (sábado) às 17horas, no Centro Cultural Martin Cererê.

 O texto de Itamar Pires Ribeiro e a música de Débora di Sá tem cativado o público que já compareceu ao espetáculo. Lirismo e humor, boa música e texto afiado se conjugam nesse Circo!
Estrelando: Débora di Sá, Diogo Aguiar, Juliana Junqueira, Marcelo di Castro e Reginaldo Mesquita. As coreografias  são assinadas por Luciana Caetano e Direção geral é de Lua Barreto.
Contamos com sua presença!!!
Vejam e leiam o blog abaixo, de Luca de Oliveira, que está ajudanto e muito, na divulgação.
Contatos



SINOPSE
“O espetáculo reúne teatro, música e circo. O texto é de Itamar Pires Ribeiro e a música de Débora di Sá, que assina também a direção musical. A direção geral é de Lua Barreto e as coreografias são de Luciana Caetano.
O Circo dos Amores Impossíveis é uma peça que se insere na tradição dos musicais brasileiros. Sua história é narrada por um conjunto de 18 músicas que cantam a trajetória do circo pelos interiores do Brasil e principalmente sobre o amor, tema central de todo o trabalho.
A ação é desencadeada pelo desaparecimento da Bailarina, personagem central do musical. Se foi assassinada, se sumiu, não se sabe. O Apresentador do circo (Diogo Aguiar) contrata, então, um Investigador (Marcelo di Castro). Ambos conduzem a narração da peça. O principal suspeito é Metálico, o Atirador de Facas, interpretado por Reginaldo Mesquita. Outros personagens vêm se incorporar à trama, como a Mulher Barbada (Juliana Junqueira) e o Elefante do circo.
Com bom humor e lirismo a peça reúne talentos dos palcos, da música, do circo e da literatura de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário